Maria Borges esteve na companhia do seu team e visitou as áreas de pediatria, maternidade, internamento, cirurgia e triagem, onde conversou, trocou carinho e tirou fotos com várias crianças.

Maria Borges
Maria Borges

"Estender as mãos a quem precisa é um gesto de carinho e uma demonstração de amor ao próximo. Decidi fazer esta visita para dar o meu apoio aquelas pessoas que não poderão estar junto de suas famílias neste natal. Foi muito bom partilhar bons momentos com eles e saber que estão a ser muito bem tratados e que dentro em breve poderão regressar às suas casas", lê-se na nota de imprensa enviada ao SAPO.

Maria Borges
Maria Borges

A modelo serviu a sopa, distribuiu sumos, refrigerantes e água a todos os pacientes do hospital sempre com um sorriso no rosto. Deste jeito, Maria Borges demonstra o coração nobre que tem, ajudando a quem precisa.

"Quero agradecer a todos os parceiros que ajudaram para que esta ceia de natal no hospital fosse concretizada com sucesso, a Refriango obrigada sempre pela disponibilidade e a minha Assessoria a Classe Arte e ao Team Maria Borges ', Agradeceu sempre muito simpática.

Maria Borges
Maria Borges