Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 27 de Setembro a 3 de Outubro de 2020

Carta da Corça
A Corça traz a gentileza e a graça do principio feminino. Desabrochar para as qualidades da Corça é a proposta para esta semana.
É um convite para olhar para lá do material, para lá das superficialidades da vida, em direcção ao cerne das causas e não dos efeitos. Banhada pela luz do Sol ou da Lua, a Corça convida a começar uma exploração da dimensão espiritual da vida.

Carneiro - 1 a 30 de Setembro de 2020

Carta do Coelho
As palavras-chave para este mês são : Vigilância, abundância, agilidade, sacrifício e fertilidade.
A sua cruatividade está em alta. Este é um incrível e fertil tempo para si. Vá em enfrente com os projectos que sempre quis fazer ou com aqueles que começou mas não terminou. Estes podem não ser necessariamente os que têm alguma coisa a ver com ganhar dinheiro, mas sim os que estão ligados a uma paixão, por exemplo escrita, pintura, escultura, ou alguma outra forma de arte expressiva.
Não pense se é suficientemente bom, e não peça aprovação para as suas criações a outra pessoa. Deixe que sejam as manifestações exclusivas de sua fértil imaginação, sem compará-los a nada, nem a ninguém.
Não desperdice o seu tempo precioso, com coisas que realmente não são importantes. Agarre toda essa energia e use-a nas suas actividades criadoras. Se está preso(a) ao trabalho, então é ainda mais importante que brinque. Vá em frente, e permita-se sentir a alegria desinibida no processo criativo.

Carneiro - 2020

Para Carneiro o ano de 2020 será um ano de responsabilidade, trará mais energia de confiança e criatividade.
A carta do LOBO, trás com ela um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagem.
É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer. É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.
Sugere que precisa iniciar uma nova relação com a sua noção de estar só no mundo. Por trás do medo da solidão pode residir um medo da sua própria força. Deve aprender a confiar e a conhecer o seu ser mais profundo. Através dos sonhos e das intuições pode aprender mais acerca do lado escondido do seu ser. Ainda que precise passar algum tempo sozinho(a), deve ter em mente que também terá momentos de companheirismo.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.