A intensidade que se sente em cada emoção é o reflexo da força que damos à crença do medo de a sentir... a dinâmica que devolvemos a tentar não a sentir... a resistência de nos rendermos ao momento sem lhe dar importância vital que estamos a querer solucionar rápido... a fuga ao momento total de crescimento que está a devolver.

Temos medo dessa intimidade com as nossas emoções. Medo de contactar , criar intimidade, mas é só nessa quietude dentro da emoção que poderemos integrar uma nova síntese.

O impulso sobrevivente, é saída rápida desta emoção e perdemos tanto tempo e energia a fugir dela e cada vez se torna mais intensa, para que a possamos integrar... e nós a classificar tudo nela, um vaivém de emoções, porque simplesmente não aceitamos ficar a sentir, sem rotular , sem querer fugir.
Parar... sentir... ficar...
A chave neste momento...
O cosmos se move em Nós e através de Nós...
Ela revela a simplicidade da não resistência...

Adoro mergulhar nele e deixar-me guiar... poder guiar-vos como me guio...
Simplicidade na não resistência, leveza na permanência.
O registo de ESTAR em Presença requer que observemos e sintamos onde assim que algo acontece que nos devolve algum tipo de desconforto, vulnerabilização, ou mesmo fragilização, logo entramos numa fuga inconsciente... criando um enfoque de sobrevivência querendo acabar de imediato, ou o mais rápido possível com as emoções que advém desse momento. Ora o enfoque foi criado no exterior e não dentro, essa desfocagem do que estamos a sentir, cria movimentos de fuga e soluções irreais.
Permanecer... ficar em quietude... é aceitar esses movimentos de fuga, reconhece-los, denunciá-los , mas não deixar que dominem em nenhuma atitude.

Doutra forma gastamos imensa energia em soluções ilusórias e que de nada servem, pois mantém o aprendizado em suspenso...
ESTAR é permitir...

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida

Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.