O trabalho, os filhos, o cansaço, a falta de tempo, enfim... todos são uma boa desculpa, mas depois de uma boa sessão de sexo diz-se o mesmo quando se vai ao ginásio contrariado “afinal isto valeu pena!”. Pois é... o sexo revitaliza, ajuda a dormir e, acima de tudo, junta ainda mais um casal portanto, apimente a sua vida sexual antes que a mesma se desmorone por completo. Volte a sentir tesão pela sua cara metade com a ajuda destes jogos tão simples.

Sexting

Se há coisa sexual e capaz de produzir tamanha tensão sexual são, sem dúvida, mensagens escritas. Nos dias que correm então... com a ajuda dos famosos emojis consegue fazer um brilharete! Envie mensagens subliminares ao parceiro para que ele tente descobrir o seu significado, envie audios sobre o que lhe gostaria de fazer, envie fotos sexy ou até vídeos a ensaboar-se. Sabia que há aplicações de 'dirty emojis'?!

Volte a escrever

Deixem post-its, coloquem na marmita do almoço, no bolso ou na mala, mensagens atrevidas ou questionários sugestivos na cama, tais como:

O que eu mais gosto que me digas na cama é...

a) Com força

b) Que eu sou...

c) Toca-me...

A fantasia que eu quero fazer é...

a) Aluna e professor

b) Médico e paciente

c) Polícia e ladrão

Façam as vossas próprias regras. Se quem tiver sido questionado acertar coloquem em prática, caso contrário terá um castigo proposto por quem ganhou.

Na senda, o Jogo do Nunca também pode ser revitalizado para algo bem mais picante. Descrevam vários cenários e coloquem em prática ou saltem para o outro caso já o tenham feito:

Eu nunca... fiz sexo na banheira

Eu nunca... fiz sexo no carro

Eu nunca... brinquei com um sex toy a dois

Eu nunca... tive penetração dupla com ajuda de um sex toy

Calendário das posições

Estipulem uma semana por mês ou escolham um dia por semana, mas façam! Escolham diferentes posições e ponham-nas em prática, mas têm de assumir esse compromisso e, quem se baldar ao dia da semana, sofre um castigo. Ficam algumas sugestões...

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.