Frank Cassule, o “Apurado” que vale ouro

Frank Cassule, fundador e director do Centro de Acolhimento Pequena Semente, em Cacuaco, foi distinguido esta segunda-feira, 12 de Junho, com uma réplica da medalha Grand Gold Monde Selection no espaço “Apurados”, transmitido no programa Hora Quente, da TPA 2.

Frank Cassule, o “Apurado” que vale ouro

Pastor metodista, professor universitário, especialista em relações comportamentais e resolução de conflitos sociais, Frank Cassule é reconhecido sobretudo pela sua preocupação com as crianças carenciadas. Em 2004 fundou o Centro de Acolhimento Pequena Semente, que contínua a dirigir com o mesmo entusiasmo do primeiro dia.

“Apurados” é um espaço mensal da marca Pura no programa Hora Quente, da TPA 2, que reconhece o valor e homenageia verdadeiros exemplos de superação e sucesso. A distinção com a réplica da medalha Grand Gold Monde Selection é uma forma de homenagear os angolanos que, à semelhança de Pura, trabalham e se superam para alcançar os melhores resultados, exigindo sempre o melhor.

Pura conta já com sete medalhas Grand Gold Monde Selection consecutivas, a maior referência de qualidade atribuída a uma marca pelo Instituto Internacional de Qualidade Monde Selection.

Comentários