Conde dos Bolos: “Não nasci para ficar a vida toda atrás do fogão”

Fábio de Almeida, o bem conhecido Conde dos Bolos, um dos mais conceituados “cake designers” de Angola, partilhou ao SAPO alguns dos seus segredos e explicou o porquê do seu novo projecto empresarial, o “Conde Táxis”.

Conde dos Bolos

“Os bolos e a moda são a minha paixão, mas não nasci para ficar a minha vida toda atrás de um fogão. Sou viciado no trabalho, gosto de fazer de tudo um pouco, e sempre tive esse espírito empreendedor. Quando morrer, pelo menos terei feito de tudo um pouco, sendo feliz do meu jeito”, salienta.

O jovem empreendedor, que é também agente de modelos, já foi estilista e presidente do Comité Mister Benguela. O empresário revelou que está a viver uma das fases mais impactantes da sua vida, mas a crise económica que Angola ultrapassa obrigou-o a apostar em novas e diferentes ideias.

A nova aposta, “Conde Táxis”, traduz-se num serviço de taxis personalizado, com internet disponível, que opera na cidade de Luanda com o grande objectivo de garantir aos passageiros uma chegada mais tranquila e mais confortável ao seu destino.

“Toda mudança traz um risco, mas este está a ser um risco muito diferente dos que estou habituado a correr. Porém, arrisquei. A crise serviu para me motivar no que diz respeito ao alargamento de novos negócios e ambições. Não dá para viver apenas de um único negócio em Angola", finalizou.

Comentários