Miss Angola CPLP oferece medicamentos ao Hospital do Bengo

A Miss Angola da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (Miss CPLP), Luquénia Fernandes, procedeu sexta-feira à entrega de diversos materiais hospitalares à direcção do Hospital da Açucareira, localizado na província do Bengo.

Entre os bens constam caixas de preservativos, seringas, embalagens de mosquiteiros, descartáveis e medicamentos para o benefício dos pacientes que procuram os serviços da referida unidade hospitalar.

"Além de distribuir materiais hospitalares, sensibilizamos a população sobre a necessidade de participar activamente no processo de registo eleitoral, bem como na luta contra doenças sexualmente transmissíveis", disse a Miss.

Luquénia lembrou que a sua ida à província do Bengo acontece depois do lançamento do projecto que aconteceu na província do Cuanza Norte, durante uma feira realizada em parceria com a Associação Juvenil de Apoio aos Jovens Carentes (Jucarente), o Ministério da Família e Promoção da Mulher (Minfamu), o os Ministérios da Agricultura e da Administração do Território.

Na referida Província, a Miss CPLP procedeu ainda uma visita de cortesia ao Governo provincial do Bengo, à empresa Agrolider e à comunidade do Jungo.

Comentários