Conde dos Bolos partilha tendências para os bolos de casamento em 2017

Para os casamentos de 2017 vão estar muito na moda as decorações rústicas, com um toque campestre, principalmente para os noivos que pretendam casar em fazendas.

Pasteleiro, confeiteiro e estilista, o Conde dos Bolos refere que esta tendência é boa mas que deve ser usada com todos os componentes. Antes de mais, os bolos devem acompanhar a temática do salão, coisa que nem sempre se vê nas decorações em Angola, mas o melhor é ver as dicas interessantes que nos dá.

1. Bolos em tons de branco, com detalhes em rosa velho, e um toque acastanhado, serão sem dúvida a grande moda dos bolos de casamento para 2017.

2. Também estará na moda as festas de casamento no estilo shabby chic, onde se mistura o estilo rústico e o estilo contemporâneo, onde se deixa tudo meio-romântico através de estampas florais.

3. O estilo luxuoso, o branco e dourado, também estará presente em casamentos que representem o luxo e o glamour vaidoso, com bolos brancos dotados de imensos detalhes dourados a acompanhar a decoração do espaço.

4. O outro estilo presente são os bolos de casamento Drip Cake, que já foi lançado no ano passado em Angola. Um bolo com uma cobertura em glacé, ou chantilly com uma calda ou ganache escorrido, é uma decoração romântica.

Eis algumas fotos das deliciosas “obras-primas” que o Conde dos Bolos costuma preparar.

SAPO|Vita Monteiro

Comentários