Rui Silva: "Este prémio acresce a nossa responsabilidade no panorama da moda angolana"

Em entrevista exclusiva ao SAPO, Rui Silva, proprietário da RBS Store Angola falou dos prémios conquistado e da celebração do aniversário da marca

Rui Silva- RBS Angola

A loja de roupas a funcionar desde 2011 no mercado angolano, RBS Store, participou recentemente na festa da Vogue em Lisboa-Portugal. A mesma conquistou ainda os prémios de 'Loja do Ano' e 'Marca/ Linha de Roupas do Ano' no "Angola Fashion Awards", realizado em Setembro do ano em curso, em Luanda.

De acordo com o proprietário da RBS Store Angola, Rui Alexandre Brito Cunha e Silva, depois de receberem o convite da Vogue em Lisboa para apresentarem a marca no evento, o trabalho superou as suas expectativas. "Além de vendermos Muita roupa nesse dia, algumas lojas de Portugal e Espanha, proporcionaram parcerias connosco", afirmou.

Como fruto de boas relações, a RBS passará a comercializar em lojas multimarcas na
Espanha e Portugal, nos próximos dias.

O responsável salientou ainda sobre os méritos conquistados pela empresa no Angola Fashion Awards. "Nós trabalhamos para agradar os nossos clientes, contudo é muito bom sermos reconhecidos como a melhor loja e marca, este prémio acresce a nossa responsabilidade no panorama da moda angolana", confirmou.

Rui Silva, adiantou ainda que a comemoração de mais um aniversário da RBS, a celebrar no dia 28 de Novembro, pretendem abrir uma loja oficial em Lisboa e outra em
Luanda.

"Já estamos a organizar uma festa para duas mil pessoas, com desfile e ainda durante o evento, vamos apresentar a nossa parceria com 12 celebridades angolanas e as colecções destes famosos", terminou.

Ana Kavungu

Comentários