Nerú Americano sobre o Moda Luanda: "Há muita injustiça na música angolana”

O artista Nerú Americano, em entrevista exclusiva ao SAPO, referiu que o evento Moda Luanda foi injusto na escolha de vencedores de algumas categorias.

“Eu não acredito que o Mago recebeu mais votos do que eu no Moda Luanda. Porque eu estou ciente que fiz muita campanha, tenho um enorme número de fãs, que deram muita força e que lutaram para que eu vencesse nesta categoria", exprimiu Nerú Americano com ar de chateado.

No últimos tempos, Nerú Americano tem dado que falar dentro e fora do país, ao ter também sucesso em Portugal. Ciente dos seus feitos como músico, o kudurista salientou que o mercado musical angolano desrespeita muito os cantores da nova geração.

“Os organizadores de eventos e desses tipos de tops devem respeitar mais os cantores. Pois, se a categoria é de Artista Revelação de Música Moderna, teria que ser uma pessoa que surgiu do nada, e que faz sucesso, e não alguém que toda gente já conhece, faz um estilo que não é música moderna, que é o Semba de Mago", disse o cantor.

Com a sua dança e forma de estar em palco, Nerú conseguiu conquistar um número de fãs surpreendente em pouco tempo, sendo este o motivo da sua inquietação.

Comentários