Modelo elogiada por exibir estrias no desfile da Victoria's Secret

Lais Ribeiro não teve preconceitos em mostrar as suas 'imperfeições'.

Lais Ribeiro foi escolhida para desfilar com o ‘Fantasy Bra’. A modelo sucedeu Jasmine Tookes, que em 2016 estrelou o Victoria's Secret Fashion Show com a valiosa peça, e, tal como tinha acontecido com a colega, Lais exibiu as suas ‘imperfeições’ na passerelle.

Sem preconceitos, a brasileira optou por não tentar maquilhar as estrias que tem no rabiosque e que saltaram à vista nas várias fotografias captadas durante a sua participação.

A coragem de Lais foi muito elogiada nas redes sociais e até na imprensa internacional. “Se até uma ‘angel’ tem estrias e desfila para a Victoria’s Secret, a gente pode desfilar numa praia sem medo, vai! Por mais mulheres reais e perfeitas do jeitinho que são!”, escreveu a apresentadora Jessica Leão no Instagram.

Na Venezuela, o jornal online La Patilla realçou a atitude da modelo ao mostrar 'imperfeições' que normalmente são apagadas com photoshop ou maquilhagem. Recorde-se que Lais já se tinha pronunciado anteriormente sobre as suas estrias, afirmando que “as modelos não têm de ser mulheres perfeitas”.

artigo do parceiro: NM

Comentários