Moda Luanda brinda 20 anos com Twist

Twist é a bebida oficial da 20ª edição do Moda Luanda 2017 que acontece nos dias 24 e 25 de Março, na Baía de Luanda, com o tema Style and Diamonds Last Forever. A insígnia marcará presença no evento com um espaço lounge que promete muita diversão aos convidados.

Twist

Entre as acções programadas, destaque para a brand experience na zona lounge Twist, onde os convidados podem degustar o seu cocktail num ambiente simulado de backstage de grandes desfiles de moda.

Enquadrado no espírito do evento, a Twist também preparou tudo para que os convidados do evento possam retocar a sua maquilhagem ou deixarem-se levar pela experiência da maquilhadora presente e apostarem em algo mais arrojado. Juddy da Conceição é a maquilhadora convidada da Twist para animar também este lounge.

Segundo o comunicado de imprensa, para os dois dias de evento, a Twist preparou ainda outra surpresa marcante: a Zona Mini Passerelle onde estará montado um backdrop para photoshooting. O espaço está ainda equipado com uma divisória de palco, uma passadeira vermelha e holofotes. O visitante é convidado a mostrar o seu look, fazer um breve desfile com pose e a ser fotografado, como se de uma verdadeira estrela das passerelles se tratasse. As fotografias serão partilhadas na página de Facebook da marca.

João Alcântara, Brand Manager da Twist, explica “quisemos criar um lounge onde as pessoas se divirtam, desfrutem das animações que preparámos para elas e que mantenham nas suas memórias a presença da Twist no Moda Luanda 2017”. Sobre a razão da associação da Twist a este evento, João Alcântara refere “é um evento que tem uma história já muito forte, onde estão presentes os nossos consumidores e potenciais consumidores e um evento em que acreditamos. Queremos chegar às pessoas, dar a conhecer a Twist a quem não conhece, apaixonar ainda mais os que já são rendidos à bebida e vão fazê-lo, claro, através da experimentação. Temos uma nova lata e uma nova fórmula do produto (mais fruta, menos doce) e queremos que todos fiquem a conhecer, porque temos a certeza que vão gostar”.

Comentários