Maquilhador, que também é drag queen, consegue transformar-se em qualquer celebridade

Elliot Joseph Rentz, também conhecido como Alexis Stone, está a fazer furor com as suas maquilhagens criativas. Cher, Michael Jackson e até a rainha de Inglaterra são alguns dos muitos famosos que já recriou.

Quem não gostaria de acordar pela manhã a parecer-se com uma qualquer celebridade maravilhosa? Para o britânico Elliot Joseph Rentz, maquilhador e drag queen, também conhecido como Alexis Stone, nada de mais fácil! Nascido em Brighton mas a residir em Manchester, em Inglaterra, tem a capacidade de se transformar em qualquer estrela com recurso à maquilhagem.

A alteração é de tal forma surpreendente que as fotografias parecem ter sido manipuladas digitalmente num programa de edição de imagens como o Photoshop. Tudo começou em junho deste ano, quando Alexis Stone, já famoso na rede social Instagram, na qual soma perto de 300.000 seguidores, usou a técnica do contouring num tutorial num canal de YouTube.

Os muitos que o viram no vídeo da guru de beleza holandesa Nikkie, cabeleireira e maquilhadora profissional na origem do canal Nikkie Tutorials, onde somou cerca de 32.000 gostos, ficaram fascinados, mas também confusos e baralhados. Desde então, já retratou celebridades como Michael Jackson, Cher, Leonardo Dicaprio, Justin Bieber e até Isabel II, rainha de Inglaterra.

Texto: Eva Falcão

artigo do parceiro:

Comentários