Igor Benza: "Limito-me a fazer alguns trabalhos de modelo porque pagam mal"

A declaração do modelo e apresentador do programa “ A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, foi feita na rubrica “Fala Verdade”, da Rádio Luanda.

Como modelo, Igor Benza já foi eleito o melhor manequim africano no “Best African Model of the World”. Mas, passado algum tempo, decidiu pôr a moda de parte e abraçar novas oportunidades no mundo do entretenimento.

Igor Benza admitiu que a moda o inseriu no entretenimento televisivo. Mas referiu que trabalhar no ramo é pouco rentável e que não dá para suprir os custos de vida que ambiciona ter no futuro.

"Eu comecei a trabalhar com moda em Portugal e lá era melhor que cá nos pagamentos, mas mesmo assim não era muito. Posto cá, tive êxitos como modelo na agência Hadja Models, porque foi a partir de lá que me tornei o melhor modelo africano no Best African Model of the World de 2012´´", partilhou o apresentador.

Questionado se tem intenção de voltar as passerelles, Benza frisa que não tem feito muitos trabalhos devido ao baixo rendimento que tem actualmente.

"Eu lembro-me que antes de vir para Angola, uma das directoras da agência que eu fazia parte em Portugal, ter me dito, que eu cá eu não teria muitos êxitos, e é verdade", disse Igor Benza, acrescentado que o baixo custo de pagamentos no ramo é uma das causas do seu afastamento.

"Limito-me a fazer alguns trabalhos de modelo porque pagam mal e isso é de conhecimento de todos que trabalham no ramo", finaliza.

Comentários