Hadja Models celebra sétimo aniversário entre amigos e celebridades

No último Domingo, 11 de Junho, a Hadja Models reuniu várias figuras do mundo espectáculo numa glamourosa festa em Luanda, para festejar mais um ano de existência e premiar os que mais se destacaram no mundo da moda.

Entres os presentes estiveram famosos e anónimos, sendo que nenhum deles quis passar despercebido, conforme foi possível ver pelos looks ousados que desfilaram pela passadeira vermelha.

Edmázia Mayembe, Kueno Ayonda, Duke e Niiko actuaram no intervalo de cada entrega de prémios, assim como Sarissari e Lipsia.

O espaço escolhido para o evento tornou-se pequeno face ao elevado número de pessoas que o encheram. Terminada a entrega dos galardões, o famoso Dj Darci fez vibrar os presentes ao som dos seus ritmos.

Hadjalmar El Vaim, director-executivo da agência Hadja Models, sentiu-se satisfeito com a presença de tantas pessoas, uma enchente que, para si, demonstra que os angolanos reconhecem o seu trabalho.

"Todo este trabalho é fruto de muito esforço e dedicação”, salientou. “Agora já são sete anos e vejo que o reconhecimento aumentou bastante. Eu sou grato aos que me apoiaram de forma directa ou indirecta".

Lista de vencedores

Fashion Styles: Gisele Nazaré

Fashion Hair Style: Salão Divas

Comunicador Fashion do Ano: AngoRussia

Melhor Fotógrafo de Moda: António Gamite

Artistic Makeup do Ano: Ângela Ferrão

Melhor Estilista do Ano: Hava

Melhor Estilista Internacional: Nadir Taty

Estilista Revelação: Vieg Yuro

Prémio Carreira: Marco D' Santo

Prémio Prestígio: Carla Ângelo

Cliente do Ano: Sandra Portugal

Modelo Revelação: Susan Lubrano

Trabalhador do Ano: Mariana Chinbair

Modelo do Ano: Ana Cristina

Modelo Masculino do Ano: Artur Alves

 

Comentários