Espaço mensal da marca "água pura" homenageia Lumenni Bombo

“Apurados”, a, a água de confiança dos angolanos, no programa Hora Quente, da TPA 2, homenageou esta terça-feira, 11 de Julho, Lumenni Bombo. A modelo e apresentadora foi distinguida com uma réplica da medalha Grand Gold Monde Selection pela sua história de vida impressionante, um verdadeiro caso de superação e sucesso.

Com 23 anos, formada em jornalismo, Lumenni Bombo veio a fazer carreira no mundo da moda, onde se tornou conhecida do grande público. Em 2013 venceu o prémio “melhor manequim” no Moda Angola 2013 e, nesse mesmo ano, altura em que começa a destacar-se, sofre um grave acidente de viação e perde o braço direito.

Em 2015 volta a desfilar nas passarelas e em 2016 é reconhecida no Angola Fashion Week. Para além da moda, abraçou o mundo da televisão e é repórter na Zap. Lumenni Bombo tem uma história de vida impressionante, de luta e superação, uma sonhadora para quem não existem impossíveis.

“Apurados” é um espaço mensal da marca Pura, a água de confiança dos angolanos, no programa Hora Quente, da TPA 2, que reconhece o valor e homenageia verdadeiros exemplos de superação e sucesso. A distinção com a réplica da medalha Grand Gold Monde Selection é uma forma de homenagear os angolanos que, à semelhança de Pura, trabalham e se superam para alcançar os melhores resultados, exigindo sempre o melhor.

Pura conta já com sete medalhas Grand Gold Monde Selection consecutivas, a maior referência de qualidade atribuída a uma marca pelo Instituto Internacional de Qualidade Monde Selection. Para isso trabalham diariamente centenas de pessoas na Refriango, para garantir a máxima qualidade, que fazem de Pura a água numero 1 em Angola, a água de confiança de todos os angolanos.

Comentários