E a mais bela da província de Benguela é... Yasmin Pereira

Benguela elegeu, ontem à noite, a mulher mais bonita da província e distinguiu também o papel da mulher africana na diversificação da economia.

Miss Benguela 2016

Mais uma vez, os benguelenses acolheram o concurso Miss Benguela de braços abertos e para comprovar isso mesmo, a sala estava cheia de curiosos para saber qual das candidatas seria eleita a mais bela. Muitos dos presentes torciam pelas candidatas favoritas, alguns formando verdadeiras claques com camisolas com o rosto da sua favorita estampado.

O ambiente era de festa, mas também de nervosismo e dentro dos bastidores as candidatas a Miss Benguela preparavam-se para subir pela primeira vez ao palco. De sorriso no rosto, desfilaram com roupas representativas de várias profissões.

Depois da actuação de Neusa e Wandi, a cantora local Epifania abriu o desfile de roupa tradicional. O momento serviu também para que as beldades se apresentassem ao público.

A sala começou a aquecer na altura em que as jovens surgiram vestidas de fato de banho e coloriram a sala. Os bailarinos deram o seu toque especial ao momento.

A noite avançava e chegava o momento de atribuir títulos. Os primeiros foram os de Miss Fotogenia, Miss Popularidade e Miss Simpatia.

Nigga Prince e Cláudio Pina actuaram de seguida, mas foi a rapper Eva Rap Diva quem roubou todas as atenções.

Já vestidas com o traje de gala, foram vencidas pelo nervosismo e não reponderam às perguntas estipuladas pelo júri.

Finalmente, Yasmin Pereira foi eleita Miss Benguela, o que a deixou bastante surpresa e emocionada. Como Miss Benguela 2016, Yasmin já tem os seus planos bem traçados, um deles é lutar contra a malária.

"Meu Deus, sinto-me abençoada porque somos todas lindas", afirmou a vencedora do concurso e garante que tudo fará para honrar o titulo de mulher mais bela daquela cidade e província.

"Vou representar bem a minha cidade no Miss Angola e, se Deus quiser, chegar até ao Miss Universo", afirmou.

Comentários