Conheça a marca de estilo de rua “Micha Style”

Caracterizada como uma linha de roupa casual e desportiva, a “Micha Style” existe há dois anos no mercado da moda angolana.
créditos: Micha Style

Uma nova marca de estilo de rua “Micha Style” chega às prateleiras para o consumidor por meio da cadeia de lojas de fast-fashion, RBS Store.

A marca foi conceitualizada pelo rapper Akka Bill, quando lançou a música intitulada “Micha”, que invoca no seu refrão “Não há micha? Não há Business!”. Como forma de promoção do seu trabalho, decidiu imprimir t-shirts com o mote. Uma decisão que culminou na criação da “Micha Style”.

Akka Bill relata que a parceria entre a marca com a RBS Store, resultou na necessidade de expandi-la além das entregas à domicílio para vários pontos de venda.

Porém, quando o termo  “micha” é pronunciado, sempre pensasse em burla.  A conotação negativa da mesma, é o que marca ambiciona afastar ao trazer uma perspectiva diferente.

“Nossa pretensão é mostrar o inverso. Pois na verdade, micha é a remuneração após o serviço prestado”, sublinha o criador da marca.  Nas palavras de Akka Bill, “Não há micha? Não há business!” traduz-se em sem remuneração, não há trabalho.

Sendo assim, a frase reivindica lutar pelo o que é de direito.

Caracterizada como uma linha de roupa casual e desportiva, a “Micha Style” existe há dois anos no mercado da moda angolana.

Comentários