Emocione o seu marido

Saiba como deve escrever os seus votos de casamento e surpreenda o seu parceiro com uma declaração de amor única.

Todos sabemos que o casamento foi bom quando esteve repleto de amor e romantismo e as lágrimas são a maior prova da emoção vivida nesse dia.

Há vários momentos marcantes num dia como este, mas um dos momentos chave é sem dúvida a parte dos votos trocados entre os noivos.  Costuma ser um dos momentos mais esperados pelos convidados e é talvez o que cause mais nervosismo aos noivos, pois é a grande altura de declararem toda a sua paixão ao companheiro e de tentarem que as palavras de ambos consigam surpreender e deixar uma marca.

Por isso é importante que os noivos se preparem para fazer a maior declaração de amor ao companheiro e deixar o coração dele e de todos os convidados derretidos. Mas tento em conta que é um momento tão importante surge sempre a dúvida: como escrever os votos de forma especial e inesquecível?

Saiba por onde de começar a escrever os votos

Muitas noivas possuem um forte bloqueio na hora de escreverem os seus votos. Por onde começar? Como dar o tom certo ao texto e às palavras? Como contar a história do casal no texto? Há algumas dicas certeiras que a irão ajudar nesta hora e que deve seguir para conseguir escrever os seus votos e deixar todos emocionados com as suas palavras:

1 Faça uma lista

Para quem não sabe por onde começar o melhor é sempre fazer uma lista no papel. E o que deve conter essa lista? Pense na pessoa que era antes de conhecer o seu companheiro, veja o quanto mudou desde essa altura e aquilo em que ele a ajudou a mudar e melhorar. Além disso escreva as melhores características da vossa relação, os vossos sonhos concretizados e os que ainda estão por concretizar.

2 Pense no que significa a palavra compromisso

Outro bom ponto de partida é imaginar o tipo de companheira que deseja ser para o seu futuro marido. Pense no compromisso que está a assumir com um casamento, em que aspetos está disposta a mudar e as mudanças que já aconteceram na vossa relação.

Comentários