JaCosmetics apresenta primeira colecção em Luanda

Motivada pelos adventos da crise e da diversificação da economia, Jakline Vissolela António desenvolveu a linha de Cosméticos JaCosmetics, marca Angolana que vai apresentar a sua primeira colecção, "The Rose that grew from the concrete", que em português pode ser traduzido, de forma liberal, por A Rosa que nasceu do nada

Com a apresentação ao público marcada para 8 de Abril, a primeira coleção será composta por acessórios de makeup como pincéis, cílios, contornos e vários outros acessórios, garantiu ao SAPO Angola  Jakline Vissolela António, que também é formada em gestão de recursos humanos.

JaCosmetics

Não só com a beleza a JaCosmetics está preocupada, pois ajudar os próximos também é uma das suas responsabilidades, sendo que dois por cento das vendas serão doados a uma associação no município do Sambizanga, ao mesmo tempo que defende várias causas, entre ela a luta contra os maus-tratos a animais.

“Tive a oportunidade de fazer parte de um programa da embaixada americana, criado pelo presidente Barack Obama. Estive nos Estados Unidos durante sete semanas, onde conheci empresários de vários ramos, e daí saíram todos contactos que me ajudaram a pôr a minha ideia em realidade”, disse Jakline.

Comentários