Equivalenza aposta no mercado angolano com 20 lojas

A Equivalenza, marca líder especializada em perfume e beleza, com mais de 750 lojas em todo o mundo, anuncia a abertura de seis novos espaços na província de Angola até Junho deste ano. Com este investimento, a marca alcançará as 20 lojas no mercado angolano.

Numa nota enviada ao SAPO, este mês de Março serão inauguradas duas novas lojas no ANGOMART GOLF II e no KILAMBA, centro comercial que abre ao público no início do próximo mês. Em Abril serão inaugurados mais três novos espaços no KIKAGIL STARA, no ANGOMART KICOLO e no TOTAL STARA. Esta vaga de aberturas da marca espanhola culminará com a primeira loja na MUTAMBA, no Edifício Sonangol, já no mês de Junho.

 Com o objectivo de chegar às 50 lojas no mercado angolano, a marca de Barcelona é já uma referência no sector da perfumaria em Angola e tem como compromisso, não só levar aos angolanos perfumes de alta qualidade a preços acessíveis, como também o de apoiar o crescimento económico deste país africano. Seguindo esse compromisso, a Equivalenza, dá o seu apoio à HIDROBEM, um novo projecto de agricultura sustentável baseado na técnica da Hidroponia (técnica de cultivo de plantas, sem recurso ao solo), marcando presença no dia 22 de Março na inauguração do 1º Polo de Hidroponia de Angola, no Parque Agrícola do KIKUXI. A Equivalenza apoiará o novo projecto com ofertas exclusivas para os convidados da cerimónia oficial, entre os quais se destacará o Ministro da Agricultura Marcos Nhunga.

Equivalenza
Equivalenzacréditos: Facebook

 Angola é actualmente o 1ª mercado da marca espanhola no continente africano, onde a Equivalenza está também presente em Moçambique, Cabo Verde e África do Sul. “Angola representa um mercado com muito potencial de crescimento no segmento da perfumaria, pois o angolano tem preferência por produtos que combinam qualidade, a preços acessíveis”, explica Fernando Mesquita, Master da marca em África.

 Com entrada em África em 2014, o Grupo espanhol dará continuidade nos próximos anos à sua estratégia de expansão e consolidação para este continente, onde a marca conta com 14 lojas em Angola nas províncias de Luanda, Uige, Benguela e Lubango,  2 lojas em Moçambique, 5 lojas em Cabo Verde e 1 loja na África do Sul, inaugurada recentemente na capital, Johanesburgo.

 Sobre a Equivalenza

A Equivalenza é a marca especializada em perfumes, aromas e cosmética de alta qualidade, a preços acessíveis. Com uma clara aposta na personalização, a empresa desenha, desenvolve e distribui os seus produtos através de uma rede de mais de 750 lojas localizadas, em mais de 30 países. Fundada em 2011, o grupo tem sedes em Barcelona, México DF e São Paulo. As lojas Equivalenza estão localizadas nos centros comerciais das principais cidades do mundo e oferecem uma ampla gama de perfumes, produtos de cosmética e aromas para casa. Os produtos que a empresa desenvolve utilizam essências da mais elevada qualidade, não contêm parabenos e não foram testados em animais. Em linha com a política de respeito pelo meio ambiente e acessibilidade para todos os clientes, as embalagens de perfume podem ser recarregáveis, quando o perfume acaba.

Comentários