Filha de governador nigeriano gasta milhares em roupa

Nas últimas compras, Abisola Kola-Daisi não resistiu a uns sapatos de 895 € de Christian Louboutin, mas também levou para casa um vestido e a uma carteira da Versace, noticia o site Naij.com.

Abisola Kola-Daisi, filha de Abiola Adeyemi Ajimobi, governador do estado de Oyo, na Nigéria, um dos países mais pobres do mundo de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), não dispensa os luxos. Nas últimas compras, não resistiu a uns sapatos de salto alto Salopatina 100 de Christian Louboutin, que sites como o Net-a-porter estão a comercializar por 895 €, mas também levou para casa um vestido e uma carteira da Versace.

«A fashionista tem ganho muita popularidade por gostar de roupas de designers e por causa do seu estilo», noticia o site Naij.com. «Casada com o filho do industrial bilionário Kolapo Kola-Daisi, é conhecida por não olhar a preços quando toca a comprar roupas caras», refere ainda a publicação. Mãe de três filhos, a socialite nigeriana publica regularmente nas redes sociais vídeos e fotografias dos coordenados que veste.

Filha de governador nigeriano gasta milhares em roupa

Texto: Luis Batista Gonçalves com Instagram (fotografias)

artigo do parceiro:

Comentários