Assistente 'atirou-se' ao mar para salvar uma joia desta atriz

Shay Mitchell estava a fazer um ensaio fotográfico em Los Angeles quando tudo aconteceu.

Histórias curiosas em relação a famosos não faltam, no entanto, aquela que envolve Shay Mitchell é bem capaz de ser uma das melhores..

Conhecida por participar na série ‘Prety Little Liars’ na qual dá vida à personagem ‘Emily Fields’, a atriz contou com a ajuda preciosa de um dos assistente este mês.

Segundo adianta a imprensa internacional, a artista estava a ser fotografada pela La Palme Magazine, em Los Angeles, momento em que deixou cair uma pulseira no valor de 33 mil dólares (31 mil euros) ao mar.

“Numa fração de segundo, a pulseira de 33 mil dólares voou em câmara lenta direta para dentro de água na Marina del Rey", relatou uma testemunha. E foi nesta altura que o assistente entrou em ação: "O assistente saiu da água com a pulseira na mão e sem nenhum diamante em falta", completou a testemunha, que descreveu o incidente como “digno de uma série de televisão”.

O assistente trabalhava para Derek Warburton, diretor-criativo da revista e que, curiosamente também desenhou a dita pulseira.

artigo do parceiro: Notícias ao Minuto

Comentários