Ex-Big Brother Maura Moreno:" Sempre quis ser a mãe do primeiro filho do meu parceiro"

A Ex-Big Brother Maura Moreno, de 36 anos, está à espera do seu primeiro filho. Em exclusivo ao SAPO Angola, a actual repórter televisiva partilhou detalhes da sua vida privada.

Depois de terminada a relação com o conhecido organizador de eventos Pedro Latas, Maura Moreno decidiu dar continuidade à sua vida. Foi após decidir seguir em frente que começou a relacionar-se com o seu novo amor Edgar Rafael.

Maura referiu ainda que não quis ter mais um relacionamento com alguma pessoa que fosse muito conhecida ou famosa e que a ideia de ser mãe do primeiro filho do seu parceiro veio depois de terminar a relação com Pedro.

Com uma barriga enorme, que tem apenas sete semanas, Maura Moreno diz: "Respeito muito a pessoa que eu tive no passado. Mas não gosto muito de falar sobre o tema. Desde a minha adolescência que sempre desejei ser mãe do primeiro filho do meu parceiro, ou então da pessoa que escolhesse para estar ao meu lado. Com o passar do tempo este desejo foi deixado para trás e agora acontece inesperadamente”.

 Maura Moreno está feliz e muito apaixonada por uma relação que já não pensava que fosse ter.

 

 

Comentários