Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam nus e celebram Dia dos Namorados

O casal partilhou uma fotografia ousada nas redes sociais.

No Brasil, o Dia dos Namorados celebra-se no dia 12 de junho e foram várias as celebridades brasileiras que fizeram questão de assinalar a data nas redes sociais, entre elas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

"Feliz Dia dos Namorados, meu amor!!! [...] Para ti, Bruno Gagliasso, desejo muitos beijos gostosos, abraços de urso, e que por muitos e muitos anos continuemos assim, parceiros, amigos, diferentes, completando um ao outro! Amo-te, meu eterno namorado!", disse a atriz, de 30 anos, na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram esta segunda-feira.

Por sua vez, Bruno Gagliasso também recorreu às redes sociais para declara-se ao seu amor. "Minha amada, minha amante, minha parceira, minha cúmplice, minha amiga, minha malinha, minha vida, meu amor.... não pode ter nome ou melhor não tem nome... É vontade de estar junto, nós escolhemos.... Feliz dia dos namorados meu amor!".

No entanto, os momentos amorosos partilhados nas redes sociais não ficaram por aqui e, no dia seguinte, os atores decidiram mostrar aos fãs uma fotografia de uma ousada sessão fotográfica, onde surgem nus, no meio da natureza.

“Mas essa é a natureza do amor, comparável à do vento: fluido e arrasador", escreveu Giovanna Ewbank na legenda da fotografia tirada por Jorge Bispo, citando o escritor Ferreira Gullar.

artigo do parceiro: Notícias ao Minuto

Comentários