Mara Dalva: “A loja oficial da Chicco será uma almofada de ar fresco para as mães, pais e bebés”

Foi inaugurada na passada quinta-feira, no centro comercial Xyami Shopping Nova Vida, a primeira loja oficial da marca italiana da gama infantil Chicco.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 90

A linha bastante querida e utilizada pelos angolanos, pelos acessórios e roupas para crianças, oficializou a maior loja com produtos e preços para todos os bolsos. Segundo Paulo Sousa, director executivo da Top Brands Angola, a ideia de abrir a primeira loja da marca em Angola serviu o objectivo de expandir a marca, uma vez que já existe uma grande referência.

“A Chicco tem um grande potencial em Angola e posso considerá-la uma marca-chave para investirmos e representarmos com exclusividade no país. Essa é a nossa primeira loja e é o nascer do nosso projecto”, frisou.

Em entrevista ao SAPO, Mara Dalva, embaixadora da Chicco em Angola, revelou que este passo foi muito importante. “Para as pessoas que têm a oportunidade de viajar sabem que em qualquer outra parte do mundo encontramos lojas da Chicco e, se calhar, é bem mais fácil para quem gosta de qualidade e tem que se submeter ao que é disponibilizado nas farmácias nacionais”, afirmou a embaixadora.

“A Chicco, com certeza, será uma almofada de ar fresco para as mães, os pais e aos bebés que estão sempre bem-dispostos. Temos também coisas para a fase pré-mamã e para os primeiros meses após darem à luz, coisas que lhes vão ser úteis e ajudar bastante”, disse.

A Grupo Top Brands Angola é uma empresa de direito e capital 100 por cento angolano, que tem como principal objectivo a representação de grandes marcas internacionais em Angola. Representa a Chicco e a Swatch e, em breve, vai trazer para o país outras marcas de referência.

É de relembrar que a Chicco começou em 1958, quando Pietro Catelli registou oficialmente a Chicco, diminutivo do nome do seu filho Enrico, que havia acabado de nascer. A marca tornar-se-ia na mais famosa do mundo na puericultura moderna, tendo lançado vários produtos inovadores como carrinhos, berços e biberões de vidro.

Márcia Romão

Comentários