18 a 24 de Junho de 2017

Carta do Carneiro
O Carneiro traz a capacidade de conseguir uma conquista. Sendo particularmente ligado ao seu local de nascimento, representa a ligação, o enraizamento, a estabilidade e, contudo, também o poder de penetrar, ultrapassar e alcançar.
A proposta para esta semana para trabalhar com a energia deste animal vai ajudá-lo(a) a encontrar a força interior que precisa para ser bem sucedido(a), e ao mesmo tempo a manter os pés na terra e lembrar as necessidades práticas da vida.

1 a 30 de Junho de 2017

Carta do Koala
A palavra-chave para este mês é : Empatia – fale menos e ouça mais.
É normal usar-se muitas palavras quando falamos e muitas mais do que são realmente necessárias. Pode encher-se o ar com palavras, e às vezes até mesmo usá-las sem sentido nem sentimentos. Falar tanto pode tirar o prazer elegante da imobilidade inerente.
Como diz o velho ditado: "Aquietai-vos e sabei quem sois".
Este mês fale menos para encontrar imensas oportunidades, não só para ouvir, mas para realmente Ouvir. Fale somente quando necessário.
Mesmo que possa parecer estranho, pode até ouvir o silêncio. Conheça os outros de uma forma diferente. Faça perguntas simples, para entrar em sintonia não só com as palavras que eles dizem, mas com o mais importante, a linguagem do corpo subtil com que expressam as palavras. Vai ver e ouvir nuances de sentimentos e significados, alguns que até mesmo o alto-falante não tem consciência. Ouça com atenção enquanto anda, todos os sons que a rodeiam. Pode ouvir o som de seus batimentos cardíacos, da sua respiração, o canto dos pássaros, o sussurro do vento...
Use os seus ouvidos, olhos e sentidos físicos como um canal para uma conexão mais profunda com a compreensão do mundo à sua volta. Descanse, faça uma desintoxicação, sinta-se em segurança, use a sua sensibilidade.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.