24 a 30 de Setembro de 2017

Carta do Melro
Há alturas na vida em que é importante concentrar-se nas responsabilidades do mundo exterior, mas saber dar ouvidos à Alma, ou seja a escutar, no silêncio, o seu mundo interior, que o(a) convida a estudar e explorar o inconsciente.
Esta semana o convite do Melro é para estar atento ao que passa no seu caminho, para descobrir as motivações e os potenciais que possam ainda estar ocultos.

1 a 30 de Setembro de 2017

Carta do Antilope
As palavras-chave para este mês são: Vigilância ; acção, sacrifício e velocidade
Tem de agir com determinação - Tome decisões e avance apropriadamente.
Se lhe apetece sentar, sente-se; se lhe apetece estar de pé, fique de pé; se quer fazer algo, faça. Não hesite, nem tenha dúvidas. Este não é o tempo para discutir, debater, deliberar, ou hesitar. Mesmo ao escolher, ser ou não ser uma decisão sábia, deve tomá-la e enfrentá-la. Vejamos - Quantas vezes realmente se encontrou nesta situação?... E com certeza que já conseguiu passar, não é?
Chegou a um ponto na sua vida em que é imperativo que as suas escolhas sejam baseadas na vontade combinada do Espírito e do Instinto, a que chamamos de intuição.
Quanto mais “afinar” a sua intuição, mais decisiva(o) vai ser. Verá que não há nenhuma outra maneira de viver. Neste mês, em particular, é absolutamente necessário, saber ouvir, decidir e agir, sem hesitação ou tentando adivinhar. Confie que, independentemente do resultado, em última análise é a vontade do Espírito e no melhor interesse de todos os envolvidos.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.