23 de Junho de 2017

Livre de pressão e unida a Mercúrio, a Lua inicia um novo ciclo e ingressa em sua fase nova em Caranguejo assinalando o princípio de um período de maior comprometimento com sua casa e família. Suas emoções passam por um momento de reciclagem e renovação. A negociação de comercialização de um imóvel não está excluída.

17 a 23 de Junho de 2017

A Lua minguante em Peixes, ainda a influenciar o início da semana, abre uma fase de recolhimento. Emoções em turbulência pedem alguns dias de reflexão. Preocupações com a saúde aumentam a sua angústia. Acalme-se, pois essa energia é passageira. O início da caminhada do Sol e de Mercúrio por Caranguejo não afasta os tumultos do espírito, mas os equilibra. Aproveite o período e dê atenção à intimidade doméstica. A partir do dia 23, a entrada da Lua nova em Caranguejo favorece os assuntos de família. Um imóvel pode ser comprado ou vendido. O diálogo com pais e filhos melhora.

31 de Maio a 30 de Junho de 2017

A Lua crescente em Virgem chega livre de pressão, a apontar para dias mais tranquilos no início deste mês. Aproveite para cuidar da saúde. O período favorece um bom programa de exercícios e dieta equilibrada. Um projecto de trabalho iniciado há alguns dias avança para um desfecho positivo. Aposte nele, pois poderá lhe trazer satisfações profissionais e mais segurança à sua vida.

No dia 4, Marte afasta-se de Gêmeos e inicia uma trajectória de quase dois meses por Caranguejo. As energias fluem com mais vigor. É preciso até certa cautela com brigas e discussões estéreis. Controle sua agressividade. O momento lhe traz a força necessária para iniciar uma reforma de sua casa ou mudar a decoração. Os dias valorizam a vida doméstica e o relacionamento em família.

A partir do dia 6, Vênus exalta-se ao afastar-se de Carneiro e começar a transitar por Touro. A vida profissional melhora. Pode ser por meio de um novo contrato ou um aumento de salário. Novos projectos estão na pauta. Oportunidades se abrem. A vida material prospera. O dinheiro começa a aparecer e a vontade de consumir, também... Portanto, controle os gastos.

No dia 7, ao afastar-se de Touro, Mercúrio inicia seu trânsito por Gêmeos. A vida social se agita, mesmo contra a sua vontade. Os amigos se aproximam e novas amizades se formam. Bom período para viagens de negócios.

No dia 8, Júpiter repousa em Balança, a indicar um período de mais equilíbrio. A tendência se reforça com a volta do movimento direto do grande planeta, a partir do dia 11. Um namoro pode começar. Uma boa parceria profissional está próxima. Um contrato pode ser assinado. Relacionamentos e negociações um tanto confusas nos últimos meses ficam mais nítidas.

No dia 9, a Lua cheia em Sagitário chega unida a Saturno, a provocar sutis mudanças de humor. Sua atitude torna-se mais prudente e compenetrada.

A partir do dia 20, Plutão e, depois, Urano pressionam Marte. Seus nervos ficam à flor da pele. O humor se altera de vez. Brigas e momentos de irritação podem ocorrer a qualquer momento, a exigir um esforço extra de autocontrole. O destempero pode ser nocivo ao ambiente doméstico. Um familiar em especial ameaça o pouco que lhe resta de sua paciência.

A partir do dia 21, essa tensão finalmente começa a diminuir, por efeito do trânsito do Sol e de Mercúrio por Caranguejo. As energias domésticas melhoram, mas não a ponto de eliminar os riscos de novos conflitos. Ao menos, sua agressividade se põe sob algum controle. Mantenha a guarda alta. Pense bem antes de abrir a boca.

No dia 23, o início da Lua nova em Caranguejo deixa para trás os piores momentos de ansiedade. O humor muda, o coração torna-se mais caloroso. Os relacionamentos familiares melhoram. Sua casa transforma-se num agradável ponto de encontro para os mais próximos. Uma negociação de compra ou venda de um imóvel é possível. Não descarte uma mudança de residência.

2017

Urano continua em seu signo movimentando intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida como um todo. Novas e diferentes amizades podem ainda ser feitas e pessoas bastante diferentes das convencionais, continuam surgindo em sua vida. O amor continua ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo ano.
Com a passagem de Júpiter em Libra, e ele estará nesse signo até Outubro, os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017, e sua vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e você não vai precisar fazer nenhum esforço para conseguir companhia durante praticamente todo ano. A vida social ganha um intenso movimento e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.
Em janeiro, pelo menos ainda na primeira semana, Vênus no signo de Aquário, onde esteve em Dezembro de 2016, beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos, podem aproveitar os bons momentos de romance e convivência, junto de seu amor. Fevereiro, Março e parte de Abril, serão os meses mais intensos do ano, no que diz respeito ao amor e os romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Este é um mês para apaixonar-se, mesmo que seja comprometido, é um mês de renovação do amor e da relação. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora, pode tomar conta de seu coração, corpo, mente e tudo o que você tiver direito. Ou, a partir de meados de Março e até meados de Abril, um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração, estará presente em sua vida até a primeira semana de Junho.
A Cabeça de Dragão, começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de Maio e continua nessa energia durante todo ano. Nesse período, o destino trabalha em sua vida amorosa. Mantenha-se tranquilo, e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.
Parece que você vai poder comemorar, pelo menos durante a maior parte do ano, ariano, pois a vida volta a abrir portas para o amor em Agosto e Setembro, com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão! Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nestes dois meses. Em Outubro, Vênus e Sol em Libra, continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Novembro e Dezembro seguem mais tranquilos.