• Mulheres (ainda) pouco interessadas no sexo virtual

    Um estudo britânico afirma que apenas uma em cada 10 tem interesse em recorrer a simuladores para ter prazer, apesar de 40% estarem convencidas que os gadgets tecnológicos podem ser benéficos. (Modern Life)

  • Estas são as partes do corpo que lhe dão prazer

    Quer seja homem ou mulher, existem pontos no corpo que acabam por ser esquecidos durante o sexo, para que isso não aconteça mais, descubra quais são. (Strazzera)

  • Sabe porque a maioria das pessoas faz sexo à noite?

    A primeira questão que se coloca, é que se podemos fazer sexo a qualquer hora do dia, porque preferimos fazê-lo no escuro, à noite? Descubra tudo. (Strazzera)

  • Saiba que fatores podem acabar com o seu relacionamento

    O respeito, amor, generosidade, honestidade, aceitação, altruísmo e amizade são alguns dos valores essenciais, para que uma relação seja saudável e perdure no tempo. (Strazzera)

    Sexo é como aceitar uma chávena de café. Nem sempre se quer

    Uma campanha lançada esta quarta-feira (23/11) em Timor-Leste, para prevenir o grave problema da violência sexual no país, explica de forma simples que qualquer ato sexual é como aceitar uma chávena de café: nos dois casos requer-se consentimento. (Nuno Noronha)

    7 coisas que nunca (mas mesmo nunca) deve fazer antes do sexo

    Há comportamentos que temos no dia a dia que nos parecem aparentemente inofensivos mas que, afinal, podem ser nocivos. Estes são alguns dos que deve evitar antes de ter relações sexuais (Modern Life)

  • O que homens e mulheres experienciam durante o orgasmo é igual?

    Em 1969, um estudo britânico garantia que sim, depois de analisar a pressão sanguínea e as batidas cardíacas, mas as opiniões dividem-se. 5 mitos e verdades que importa esclarecer. (Revista Saber Viver)

  • Sexting

    A prática de sexo digital surge como uma lufada de ar fresco em muitas relações e pode significar sexo de melhor qualidade. (Strazzera)

  • Ele é bom na cama?

    O ideal era que se conseguisse discernir num primeiro contacto se a performance debaixo dos lençóis vai ser satisfatória, mas basta estar um pouco atenta a alguns sinais para ajudar. (Strazzera)

  • Os teledildonics e a realidade virtual vão mudar a forma como fazemos sexo?

    Para muitos, é um futuro que ainda está longe mas, na prática, as ofertas e os dispositivos sucedem-se. Vânia Beliz, sexóloga, responde a esta e a outras perguntas. (Revista Saber Viver)

  • O que querem os homens?

    Todos nós passamos por diferentes fases comportamentais e sexuais e todas elas dizem respeito a experiências, prioridades, objetivos, etc... (Strazzera)

    20 ideias para namorar com a sua cara metade

    Saia da rotina, experimente estas ideias e partilhe alguns momentos especiais com o seu parceiro (Workwell)

  • Deixe-o louco de desejo

    A conquista deve ser diária, a rotina deve ser evitada e os truques, ainda que alguns possam ser considerados 'velhinhos', ainda são eficazes no dia a dia. (Strazzera)

  • Não o deixe de fora

    Saiba como incluir a sua cara-metade em todos os preparativos do grande dia para ambos terem um verdadeiro casamento de sonho. (Strazzera)

  • Torne a sua noite de núpcias inesquecível

    A noite de núpcias é quase tão importante como o casamento em si, pois é a primeira noite que o casal passa como marido e mulher. Para tornar a sua inesquecível, conheça as dicas que temos para si. (Strazzera)

  • Sabe o que é Sapiossexualidade?

    Cada vez mais surgem novas nomenclaturas para definir vários tipos de interesse. A sapiossexualidade não é nada mais nada menos que alguém que se sente muito atraído pelas capacidades intelectuais de outra pessoa. (Strazzera)

  • Fala sobre sexo com a sua cara-metade?

    Se sim, saiba que faz parte de uma minoria. Marta Crawford, sexóloga, é adepta de um diálogo aberto e franco. «É essencial falar sobre o prazer», assegura. (Revista Prevenir)

  • O que (ainda) pode fazer para voltar a ser feliz a dois

    A rotina e o passar do tempo afastou o casal? Aprenda a analisar a sua relação para identificar as peças que permitem construir um casamento saudável. (Revista Prevenir)

  • Aventure-se num ménage à trois

    Nem todos os casais estão preparados para incluir mais uma pessoa durante o sexo e por isso, se esta é uma das suas fantasias que pretende realizar, siga as nossas dicas e aventure-se. (Strazzera)

  • As cinco fases do amor

    Por vezes, tornar-se difícil conseguirmos encontrar a nossa cara metade, talvez pelas partidas que o nosso coração nos prega ou simplesmente porque não lhe damos o devido valor. (Strazzera)

  • Casamento: Mantenha a calma

    Os preparativos de um casamento, podem tirar as noivas do seu perfeito juízo e por isso, é muito importante que se mantenha calma e de cabeça fresca. Siga as nossas dicas e aproveite o seu dia especial. (Strazzera)

  • Dicas para uma massagem erótica

    Surpreenda o seu parceiro com uma massagem erótica e torne a vossa relação mais firme, com uma noite picante e acima de tudo, muito sensual. (Strazzera)

  • Sinais que indicam que ele não a esqueceu

    Por vezes as relações terminam, mas o amor continua. Descubra se ele ainda continua interessado em si, com estes sinais. (Strazzera)

    Apimente a sua relação com estes afrodisíacos naturais

    Existem alimentos, ervas, especiarias, bebidas e até cheiros que aumentam o nosso desejo sexual. Se procura apimentar a sua relação, experimente estas 10 sugestões e desfrute com o seu parceiro (Workwell)

  • Sabe tudo sobre o swing?

    Embora este ainda seja um tema tabu, existem algumas curiosidades que deve ficar a saber sobre esta tema, descubra quais são. (Strazzera)

  • Anime o seu casamento

    Porque o dia do seu casamento deve ser recheado de muita animação descubra as dicas perfeitas para garantir que os seus convidados se divertem ao máximo na pista de dança. (Strazzera)

  • Vantagens de ser solteiro

    Nem tudo são rosas quando se é solteiro, mas também nem tudo são rosas quando tem alguém. O ser humano é um eterno insatisfeito e a balança há de sempre balançar mais para um dos lados, mas só lhe cabe a si tentar minimizar os contras e aproveitar ao máximo os prós. (Strazzera)

  • Não sabe definir muito bem a sua vida sentimental? Estes termos vão ajudá-lo

    A pensar na dificuldade que temos em expressar aquilo que sentimos, inspirámo-nos no ‘The Date Report’ e ‘The Pool’ e damos-lhe a conhecer 20 palavras que, apesar de não terem tradução para português, podem ajudá-lo a clarificar as suas emoções e vida amorosa. (SAPO Lifestyle)

  • A traição tem idade?

    Até agora tem sido difícil perceber a razão porque as pessoas traem, mas de acordo com um novo estudo existe uma idade específica. (Strazzera)

  • Estes são os pontos secretos dos homens

    Tal como as mulheres, também os homens tem os seus pontos de maior prazer, só lhe cabe a si descubrir quais são com a nossa ajuda, claro. (Strazzera)

    5 aplicações móveis para corações solitários

    Os tempos mudaram e as formas de seduzir e de conquistar também. Descubra algumas das aplicações mais utilizadas nos dias que correm para encontrar um(a) companheiro(a) online. (Revista Prevenir)

  • 5 motivos de discussões no casamento

    O casamento precisa de amor, carinho e respeito para que continue. Se sente que ele está prestes a desabar por causa das vossas discussões, descubra os motivos mais frequentes e dê a volta por cima. (Strazzera)

  • Vai casar? As melhores formas de contar aos pais e amigos

    Vai casar, mas ainda não decidiu como vai revelar aos seus familiares e amigos? Não se preocupe, pois vamos dar-lhe ideias clássicas ou mais originais para anunciar o seu casamento. (Strazzera)

  • Eles gostam mas elas não acham piada

    Sejam homens ou mulheres, todos tem as suas preferências no que diz respeito ao sexo, mas sabe o que eles gostam que a elas deixa muito a desejar? Descubra tudo. (Strazzera)

  • Namora com um psicopata?

    Num momento de sedução a sua guarda tende a estar em baixo e aquilo que pode ser muito sedutor pode vir a revelar-se em jogos de manipulação e falta de caráter. (Strazzera)

  • Sexo sem preservativo?

    Se é daqueles que não gosta de usar o preservativo nas suas relações sexuais, dê uma vista de olhos nas nossas dicas e passe a fazê-lo para o bem da sua saúde. (Strazzera)

  • Maura Melaço casa com Mistake em Novembro

    Foi no reality show Big Brother Extremo, produzido pela DSTV, que Maura Melaço e Mistake começaram o romance, que parece ter ainda muito para dar. (SAPO Lifestyle)

  • Acha que a amiga do seu namorado é muito mais do que isso?

    Anda desconfiada que o seu namorado está a começar a interessar-se numa das suas amigas? Então, descubra quais os sinais, que indicam que isso pode muito bem ser verdade. (Strazzera)

  • Conhece estes termos sexuais?

    O mundo do sexo é extremamente variado, desde fetiches, a fantasias e até mesmo expressões utilizadas, é difícil conhecer tudo o que engloba, mas vamos ajudá-lo. (Strazzera)

  • Os quatro grandes pecados a evitar numa relação amorosa

    A vida a dois nem sempre é um mar de rosas. Nos dias que correm, são tantas as solicitações que nem sempre valorizamos a pessoa que escolhemos. Saiba quais são os erros que não deve cometer! (Revista Saber Viver)

  • Quando o sexo já não funciona

    Os motivos para tal podem ser vários: desinteresse, egoísmo, o acomodar de uma relação, etc... O que é certo é que há indicadores quando tal acontece. (Strazzera)

  • Não consegue atingir o orgasmo?

    Muitas mulheres sentem desejo e até prazer mas, depois, nunca conseguem chegar ao clímax. É o seu caso? Está na hora de saber se deve (ou não) procurar um terapeuta sexual! (Revista Saber Viver)

    Na cama com sex toys

    As causas para a sua utilização podem ser variadas, mas uma coisa é certa... servem para intensificar o prazer sexual na masturbação ou penetração. (Strazzera)

  • Coisas incríveis sobre a sua vagina

    A vagina é uma caixinha de surpresas e por isso, vamos abri-la e desvendar-lhe as coisas mais incríveis, que temos a certeza que desconhece.

  • Surpreenda-o com uma lap dance

    Serve para apimentar e espicaçar quer esteja num relacionamento duradouro ou não, se bem que o ideal é que conheça bem o seu parceiro para saber quais os seus gostos e preferências. (Strazzera)

  • Paixões no trabalho

    O número de relações que começam no local de trabalho é muito mais elevado do que possa pensar. Descubra as razões por detrás das paixões entre colegas. (Strazzera)

  • Conquiste a sua cara metade

    Quando está apaixonado o mundo para, mas se não tem a certeza se é correspondido ou não, descubra o que deve fazer para conquistar a sua cara metade. (Strazzera)

  • Descubra os sinais que indicam o fim da relação

    Existem vários factores que devem ser considerados numa relação e por isso, se sente que não está satisfeito com todos eles, descubra quais são os sinais que indicam que a sua relação pode estar a chegar ao fim. (Strazzera)

  • Exposição à luz intensa aumenta satisfação sexual masculina

    A exposição à luz intensa pode estimular uma maior satisfação sexual em homens com desejo sexual reduzido, aponta um novo estudo conduzido em Itália. (Nuno Noronha)

  • Casal coberto de tatuagens entra para o livro do Guinness

    Charlotte e Chuck são um casal e ambos entraram, de forma individual, para a edição de 2017 do ‘Livro de Recordes do Guinness’ como os cidadãos mais tatuados do mundo na categoria ‘Sénior’. Um feito incrível e que enche de orgulho este casal de americanos. (SAPO Lifestyle)

  • Ainda há quem defenda a virgindade até ao casamento

    Nasceu um movimento em Itália, fundado por um jovem casal, que pretende sensibilizar para a preservação da castidade até ao casamento. (SAPO Lifestyle)

  • Com quem ficam os amigos em caso de divórcio?

    Com o fim do casamento, é altura de seguir outro rumo. É tempo dividir afetos, rotinas, objetos… Mas devemos separar-nos também dos amigos? (Revista Saber Viver)

  • Até onde vão os seus limites no sexo?

    A partir de que altura é que as fantasias, os fetiches e os rituais sexuais ultrapassam a fronteira do que é suposto ser a normalidade? O psiquiatra Vítor Cotovio responde à pergunta. (Revista Prevenir)

  • Melhore a qualidade do esperma

    Se ter filhos faz parte dos seus planos deve ter em conta que o seu esperma é um dos fatores mais decisivos. Descubra o que pode fazer para melhorar a qualidade do seu. (Strazzera)

  • Sexo frequente é perigoso para os homens idosos, mas não para as mulheres

    Relações sexuais frequentes e satisfatórias aumentam o risco de ataque cardíaco entre os homens idosos, mas para as mulheres mais velhas o orgasmo é benéfico, conclui um estudo publicado esta terça-feira (06/09). (Nuno Noronha)

  • Produtos eróticos para o sexo anal

    O sexo anal ainda é considerado um tabu para algumas mulheres, pois nem todas estão disponíveis para experimentar. Mas se é uma das que se quer aventurar, descubra quais os produtos eróticos que vão dar-lhe uma ajuda. (Strazzera)

  • Os melhores produtos eróticos para solteiras

    Estar solteira não significa que não se possa divertir durante o sexo e por isso, temos para si algumas sugestões de acessórios, que não pode mesmo dispensar nesta fase da sua vida. (Strazzera)

  • Disfunções sexuais atingem 25% dos homens portugueses

    Um em cada quatro homens portugueses sofre de disfunções sexuais, mas apenas 9% procura ajuda junto do médico. (SAPO Lifestyle)

  • Ideias que tornam as relações mais saudáveis e felizes

    Tentar mudar a essência do parceiro, em vez de se recordar que foi essa a pessoa por quem se apaixonou, é um dos erros que muitas pessoas cometem. Mas existem outros. Aprenda a evitá-los! (Revista Saber Viver)

  • Exercite a sua vagina

    Muito provavelmente já ouviu falar dos exercícios Kegel e dos benefícios que proporcionam com o avanço da idade e na gravidez, mas o que provavelmente nunca levou em consideração foi o facto de os mesmos poderem proporcionar orgasmos mais intensos. (Strazzera)