Sabia que há posições que podem partir o pénis?

Infelizmente há posições que, por mau jeito ou alguma intensidade, podem causar lesões graves. Portanto, nada como saber para se poder precaver.

Câibras, contraturas musculares ou ligamentos rompidos são algumas das consequências que o órgão pode sofrer, devido a posições mais acrobáticas ou até a um encaixe acidental. Por isso, saiba quais são as posições mais propícias – e não só - para tal e evite as dores e outros constrangimentos.

Mulher por cima/ Mulher por cima invertida
A posição mulher por cima já de si traz alguns riscos e a invertida mais ainda. A mulher ao estar por cima, usa todo os seu peso para controlar o pénis do parceiro, o que dificulta a interrupção caso alguma coisa dê para o torto. Com a intensidade do movimento, o pénis pode sair e, caso a mulher não se aperceba, quando continua o movimento, o pénis pode dobrar. Pior ainda na invertida, uma vez que o ângulo do pénis torna tudo mais arriscado.

Sexo anal
A penetração neste caso exige alguma pressão do pénis, mais ainda se o parceiro não está muito confortável. O ideal é que o aquecimento, entenda-se preliminares, não seja descurado. Nada como ajudar com a masturbação enquanto há a penetração para assim haver um maior relaxamento.

Masturbação
Parece inacreditável, mas o que é certo é que já aconteceu. Por norma, se os homens estão relaxados e estão num local onde sabem que não serão incomodados, tudo corre sobre rodas. No entanto, caso estejam num sítio errado onde não era suposto estarem a masturbar-se, o pior pode acontecer. Ou seja, tem a ver com a intensidade e o ângulo que podem utilizar, caso estejam sobre algum tipo de pressão.

Ereção
Infelizmente é incontrolável! Quando tal acontecer não tente esconder ao apertar o órgão com força ou a tentar colocá-lo noutra posição dentro das calças. Pode acabar mal!

Homem em pé e mulher ao colo
Já para não falar que o homem terá de ter força suficiente para estar a carregar a mulher ao colo durante algum tempo e a fazer todos os movimentos, para além de dores nas costas e se calhar alguma distensão muscular, o ângulo do pénis pode muito bem colidir com a entrada da vagina. Não é uma posição onde se controle bem os movimentos, por isso é de evitar.

Swiss ball blitz
Sabe aquela bola grande que existe nos ginásios? Sem dúvida que é um acessório que serve para quebrar a rotina. No entanto, imagine o homem sentado na mesma e a mulher encaixada neste de frente ou de costas. Por não ser um objeto estável, facilmente pode girar um pouco, mas será o suficiente para que o pénis dobre se estiverem no ato.

artigo do parceiro:

Comentários