Kueno Aionda sobre o beijo a Hady Lima: "Eu tenho ela como uma irmã "

Em entrevista ao SAPO Angola, o cantor e compositor Kueno Aionda falou sobre o polémico beijo que deu à cantora transexual Hady Lima.

"As pessoas que viram o vídeo, a princípio, podem se ter escandalizado, porque não têm noção da amizade que eu tenho com a Hady Lima", começa logo por explicar Kueno Aionda.

Ao falar sobre o episódio, o cantor disse que a sua amizade com Hady Lima é muito forte e que tem a mesma como irmã e amiga. "A Hady é uma irmã para mim. A nossa união como amigos já tem muitos anos, nós viajamos juntos, nos ajudamos bastante um ao outro. Aquele beijo é apenas uma demonstração de carinho, porque só nós sabemos o que nos une".

O artista revelou ainda que não se apercebeu da repercussão que o beijo acabou por ter, especialmente após ter publicado a fotografia na sua conta do Instagram.

"Eu dei o beijo ao Hady no dia do meu aniversário porque estava muito feliz, foi um momento de euforia e muita alegria por mais um ano de vida que completei. Fiz o post sem a intenção de ferir sensibilidade, por isso é que nem me apercebi da repercussão que teve", finalizou Kueno.

Eis o beijo em questão!!!

Kueno Aionda beija Hady Lima e divide opiniões

Comentários