Coloque o preservativo com a boca

Nada como se proteger, mas ter atitude na altura de colocar um preservativo.

O uso do preservativo é essencial! Que isto não seja nenhuma novidade para si... Este contracetivo reduz consideravelmente a probabilidade de contrair doenças sexualmente transmissíveis durante o ato sexual (anal, vaginal e oral), tais como VIH - vírus da imunodeficiência humana, HPV – vírus do Papiloma Humano, clamídia, sífilis, hepatite B e herpes genital. Não obstante, minimiza os riscos de uma gravidez indesejada.

Há situações em que colocar um preservativo, por muito pouco tempo que seja, dá a sensação de parecer 'cortar' o ambiente. É claro que não interfere grande coisa, mas quando se está no meio de tanta excitação e tensão sexual, quase que era preferível bater as palmas e o contracetivo aparecer direto no pénis. No entanto, nada como adotar uma postura assertiva! O seu parceiro vai ficar deslumbrado e bem excitado com a sua atitude. Cuidados a ter
Antes de mais, é essencial que o preservativo esteja em boas condições, isto é, que use um que esteja bem acondicionado e conservado (sem furos, sem ter apanhado calor excessivo, etc...). Ter também em atenção à forma como abre o invólucro para não correr o risco de o rasgar.

Passar à ação
Depois de tirar o preservativo da embalagem, coloque a parte do reservatório sobre a língua. Irá ficar com a boca ligeiramente aberta, com a rodela (a base do preservativo que está enrolada) junto aos seus lábios e a ponta (reservatório) do preservativo dentro da boca, por cima da língua. Depois é só enfiar a boca no pénis e ir deslizando e desenrolando o contracetivo até onde for possível. A mão ajuda a desenrolar o resto.

Treinar
Ainda que pudesse ser um momento divertido, também pode ser constrangedor por isso, nada como experimentar primeiro num vibrador ou nos seus dedos. Assim, evita também qualquer tipo de insegurança, nervosismo ou ansiedade.

artigo do parceiro:

Comentários